segunda-feira, 30 de março de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PRA TOCAR NO DUELO DE MCS !!!

INSCRIÇÕES ABERTAS PRA TOCAR NO DUELO DE MCS !!!
No dia 22 de fevereiro o Duelo de MCs iniciou suas atividades no ano de 2015 depois de muita luta. Estamos de volta ao Viaduto Santa Tereza e nessa retomada estamos organizando a agenda de Pocket Shows do ano.

A partir de hoje, 30 de março, estão abertas as inscrições para grupos e artistas interessad@s enviarem seus materiais. Como a demanda é sempre muito grande, vamos analisar todos os materiais enviados e agendar o maior número possível de apresentações no Duelo ao longo do ano. 

**Os materiais solicitados são: 2 Fotos de Trabalho (em alta resolução e crédito dos fotógrafos), Release (Breve histórico do grupo/artista com referências ao estilo e informações gerais) e links para audição das músicas. Os e-mails devem ser enviados para duelodemcs@gmail.com com o título “Material Pocket Show (nome d@ artista/grupo)”. 

Solicitamos este material com duas finalidades: conhecer o trabalho do grupo/artista e divulga-lo em nossas redes quando da marcação do Pocket Show. Será marcado 1(hum) Pocket Show por edição do Duelo de MCs. Em situações específicas e, havendo necessidade, mais de uma apresentação poderá ser marcada para a mesma data. Artistas de outras cidades poderão ser incluídos na programação independente dos shows locais marcados anteriormente. 
Os detalhes de cada apresentação, bem como o tempo de duração, necessidades técnicas, etc, serão combinados por email.
Cola com Nóis! 

WWW.RAPMINEIRO288.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário