®

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Duelo de MC´s Consegue Insenção de Taxas $ e poderá ter Novo Local para o Evento!!!

Duelo de MC´s consegue Insenção de Taxas $ e poderá ter Novo Local para o Evento!!!
A Procuradoria Geral do Município emitiu parecer favorável ao coletivo. Reunião deve ser agendada pela prefeitura para discutir o novo local para as apresentações
Evento foi proibido de acontecer em baixo do Viaduto Santa Tereza por causa de obras...
O coletivo Família de Rua, que organiza o Duelo de MC's, conseguiu uma vitória na negociação com a Prefeitura de Belo Horizonte sobre o novo local para acontecer o evento. A Procuradoria Geral do Município emitiu parecer favorável à isenção de taxas para a emissão de alvará que permitam o evento. Porém, o local das novas apresentações ainda não foi decidido. Por meio das redes sociais, o grupo marcou uma apresentação às 17h em frente a sede da administração municipal, no Centro da cidade.
O impasse entre o movimento e a prefeitura vem se arrastando desde o início deste ano. As apresentações aconteciam embaixo do Viaduto Santa Tereza, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, porém, como o elevado passa por obras, o grupo ficou sem um lugar adequado para os shows. 
Conforme o grupo Família de Rua, responsável pela realização dos duelos, foi proposto fazer o evento na Praça João Pessoa, localizada no encontro das avenidas Brasil e Bernardo Monteiro, no Bairro Santa Efigênia. Porém, para isso, o grupo teria que desembolsar aproximadamente R$ 600 a cada edição. 
Nesta quarta-feira, a Prefeitura informou, através de nota, que a Procuradoria Geral do Município emitiu parecer favorável à isenção de taxas para a emissão de alvarás que permitam a realização do Duelo de Mcs. Também ficou de agendar um encontro com os líderes do evento para definir um novo local para a realização do mesmo, já que a Praça João Pessoa não oferece as condições necessárias.
Mesmo com a decisão, o coletivo Família de Rua marcou uma edição do Duelo de Mcs na porta da prefeitura. Em 21 de março, o grupo fez o mesmo manifesto, que aconteceu de forma tranquila sem nenhum tumulto.
WWW.RAPMINEIRO288.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário