quinta-feira, 27 de março de 2014

Atitude e Consciência Norte 2014 que acontecerá em 12 de Abril , e no mes de Julho e Setembro - 2014

Atitude e Consciência Norte 2014 que acontecerá em 12 de Abril , e no mes de Julho e Setembro - 2014
Nesse mês de abril acontecerá a primeira edição de 2014 do Atitude e Consciência Norte (ACN). É um evento cultural voltado para o fortalecimento da cultura Hip Hop da região norte da capital e contará com outras duas edições: 19 de julho no Jardim Felicidade e 6 de setembro no São Bernado.

O ACN contará também com a cobertura de fotos e filmagem que serão divulgadas nas redes sociais como página do facebook, twitter, além de sites e grupos parceiros.

ATRAÇÕES

Serão apresentados shows e performances de Arte Favela, ComDeuséBemMaisLoko, Zaika dos Santos, Zeloty, Das Quebradas, Julgamento, DJ’s Guimyts e 2 Palito, DGS e Cia Liberdade.

SOBRE O PROJETO

O Atitude e Consciência Norte completa 10 anos. Realizado pelos integrantes da Banda de Rap Verdade Seja Dita, com o apoio do centro cultural do São Bernardo e, pela segunda vez, com os recursos da Lei Municipal de Incentivo a Cultura de BH. Todas as edições são convidados grupos de Rap de BH e região metropolitana e nessa edição também contamos com a participação de Bandas do estilo Rap e suas vertentes, grupos de Dança (Funk Styles, B.boys e B.girls), DJs de performance, Mcs, Grafiteiros. Oferecendo para todos uma ótima estrutura de palco, som e iluminação.

A proposta do evento é que ele seja realizado na regional norte, pela falta desses acontecimentos e pelo pouco acesso de artistas e moradores em eventos da Cultura Hip-Hop. A comunidade local poder participar e prestigiar eventos como esse que são gratuitos e interagem com todos. Os integrantes da Banda Verdade Seja Dita, que são produtores do evento, são moradores das comunidades.

LOCAL E DATA

Dia 12 de abril de 2014, sábado, a partir das 15:00h.
Rua Miguel Aranha, 600 – Vila Biquinha – Planalto.
Entrada Franca!

ManoCris
www.rapmineiro288.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário