segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CONEXÃO HIP HOP CONTAGEM - Dia 24 De Novembro - 13 às 22 horas - Teatro Casa Azul - Contagem

CONEXÃO HIP HOP CONTAGEM - Dia 24 De Novembro - 13 às 22 horas - Teatro Casa Azul - Contagem
 
Como contribuição às comemorações e manifestações populares que referenciam o dia da Consciência Negra, o MH2MC (Movimento Hip Hop de Contagem), com apoio da Fundac (Fundação Cultural de Contagem) e Prefeitura de Contagem, escolheu o dia 24 de novembro para realizar a terceira edição do Conexão Hip Hop Contagem. 
O objetivo do “Conexão” é fomentar a discussão acerca da realidade do movimento Hip Hop de Contagem e da região metropolitana, unindo os precursores do movimento aos jovens talentos da chamada “Nova Escola” do Hip Hop Nacional. 
Na programação está prevista a realização de oficinas, graffiti coletivo, exibição de filmes, apresentações de grupos de dança, performance de Dj’s, diversas apresentações musicais de grupos locais e da região metropolitana, batalha de freestyle do coletivo Coliseu de MC’s, além dos shows do rapper Das Quebras e do grupo Donos da Cidade (SP). 
As oficinas contemplam os elementos da cultura hip hop, como o Break, o Mc, o DJ e o Graffiti. As atividades acontecem a partir das 16 horas e as inscrições poderão ser feitas no local. 
Serviço: 
Conexão Hip Hop Contagem 
Data: 24 de novembro 
Horário: 13 às 22 horas 
Local: 
Teatro Casa Azul - Abertura, Oficinas e Filmes 
Praça da Jabuticaba - Batalha de Freestyle, graffiti, shows e serviços. 
Informações: 
(31) 3353-4419 / (31) 8743-6185 / 31 8639-7637 
conexaohiphopcontagem@gmail.com3

Nenhum comentário:

Postar um comentário