sábado, 15 de junho de 2013

Grupo INSTINTO Lança CD INTITULADO '''AONDE VAI'''

Grupo INSTINTO Lança CD INTITULADO '''AONDE VAI'''


Grupo Instinto lança álbum intitulado “Aonde Vai “apresenta músicas com muita diversidade e consciência. O Hip-Hop mineiro apresenta mais uma nova face do rap para o Brasil é o grupo Instinto. Após 03 anos de intensa produção, o grupo dos MC’s Vs, Mano Sox e Buiu lançam o primeiro álbum, com 12 faixas e batizado de “Aonde Vai “conta com a produção musical do DJ Spider que é um produtor de destaque no cenário nacional e de Eazy CDA renomado produtor musical da cena do Rap brasileiro.
Quem conferir as novas músicas ouvirá muita qualidade nas letras e nos vocais mostrando a realidade da periferia através de muita poesia. Destaque para as faixas, Só o Pó,1 Chance, Aonde Vai e o Crime é Louco. O álbum “Aonde Vai” é fruto do grupo que já tem 11 anos de estrada. “A pespectiva desse cd é que ele abra as portas para novos trabalho e esse trabalho seja assimilado de maneira positiva para o público. O Cd está bem variado com vários temas várias musicas onde mostra o cotidiano de forma artística onde a cada musica um tema pertinente na comunidade, explica Mano VS”.
Convidados de expressão participaram abrilhantando ainda mais as msicas, Zaika Santos cantou nas músicas, Só o Pó e Crime Louco, a cantora Rita Santos mostrou sua voz em Aonde Vai, Negro Lê mandou suas rimas na música Zumbi, além de, Gus LDF rimando na música, É Dificil Viver Neste Mundo. Assina a produção executiva o próprio grupo Instinto.
*
Biografia
Formado em Março de 2006, o grupo “Instinto”, atua na área da música tendo como estilo fundamental o Rap (Rhythm And Poetry), um dos quatro elementos da cultura Hip Hop. Tomando como referencia fatos do cotidiano da sociedade em que estão inseridos. Os integrantes do grupo de Belo Horizonte (MG) compõem suas próprias letras e as interpretam. Com opiniões subjetivas, incitando discussões de temas polêmicos, românticos, históricos entre outros assuntos pertinentes a sociedade, mantendo alguns traços poéticos em suas criações e tomando como referência acervos literários e acervos musicais consagrados, aproveitando-se deste talento e da facilidade de expor suas idéias o grupo Instinto visa conscientizar positivamente o público alvo, focando principalmente os “jovens” entre todos que se relacionam com este meio cultural.
Mais sobre o Grupo entre em contato pelo:
331-88230253 – Oi (Amazonita Ágata – Produtora Instinto)
31-96882008 – Oi(Vs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário